Motorista de aplicativo é trancado em porta-malas durante roubo de carro
Motorista foi deixado amarrado em local ermo, mas conseguiu se soltar e chamar a polícia
Motorista de aplicativo, de 53 anos, foi trancado no porta-malas do próprio carro e abandonado em uma área de mata, no fim da tarde deste domingo (17), em Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. Os bandidos fugiram com o carro Ford Ka. A vítima conseguiu se desamarrar e procurou socorro.
Em seu relato na delegacia de polícia, disse que parou o veículo para conversar com um cliente pelo aplicativo de carona, momento em que foi abordado por quatro homens em duas motocicletas. Os passageiros desceram, se aproximaram do carro e anunciaram o assalto.
O motorista foi obrigado a descer do carro e foi trancado no porta-malas. Em seguida, os bandidos foram até o rodoanel, tiraram o motorista e o levaram até área de terra, onde foi obrigado a deitar no chão. No local um dos bandidos ficou cuidando a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, após alguns minutos, um dos autores retornou com a moto para buscar o comparsa. Foi quando a vítima conseguiu se soltar e pediu socorro pelo seu celular que ficou jogado no local.
O motorista disse que os autores usava roupas parecidas com uniformes de segurança de lojas no Paraguai. Ele viu uma arma longa calibre 12, arma curta tipo revolver 38, falavam guarani, eram todos magros, altos e as duas motocicletas eram de origem estrangeira.