ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Motorista invade pista, bate em carro e morre na BR-267

Airton José da Cruz não resistiu à colisão e morreu no local do acidente, preso às ferragens do veículo

Bruna Marques | 06/09/2023 09:12
Motorista invade pista, bate em carro e morre na BR-267
Veículos ficaram completamente destruídos após colisão. (Foto: Site Cenário MS)

Airton José da Cruz, 58 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (6), após bater o carro que dirigia de frente com outro veículo, na BR-267, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 3h20. Airton dirigia um Fiat Palio, sentido à cidade de Nova Andradina, no momento em que invadiu a pista contrária da via e bateu de frente com um carro Fiat Strada, que era conduzido por um homem de 32 anos.

Após a colisão, Airton não resistiu ao impacto da batida e ficou preso às ferragens do carro. Já o condutor da Fiat Strada foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, até o hospital de Bataguassu. Ele sofreu fraturas no crânio, teve sangramento cerebral e precisou ser intubado.

Motorista invade pista, bate em carro e morre na BR-267
Carros no local onde o acidente ocorreu e carro da funerária ao fundo. (Foto: Site Cenário MS)

Devido à gravidade dos fatos, o homem foi transferido inconsciente para o hospital de Três Lagoas. No carro dele, foi encontrada uma arma de fogo, tipo carabina, calibre 357. Conforme apurado pela polícia, o rapaz é CAC (Caçador, Atirador Desportivo e Colecionador de Armas de Fogo). O armamento foi apreendido pela perícia.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e peritos estiveram no local realizando procedimento de praxe. O caso foi registrado como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias