Motorista para em posto para tomar água e tem caminhonete roubada
Caso aconteceu na noite de ontem, na Avenida Brasil, no Centro do município que faz fronteira com o Paraguai
Homem de 40 anos teve a caminhonete Chevrolet S-10 roubada por dois bandidos armados, na noite de ontem (3), na Avenida Brasil, no Centro de Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que havia acabado de chegar de viagem na cidade e resolveu parar no posto de combustíveis, em frente à loja de mudas de plantas, para beber água e ler as mensagens do celular, quando um veículo tipo “Toyotinha”, de cor prata, estacionou na frente do carro dele.
Dois homens, então, desceram armados do automóvel, abriram a porta da caminhonete dizendo: “desce, desce, desce”. Eles pediram para a vítima levantar a camiseta e, na sequência, um entrou na S-10, enquanto o outro saiu dirigindo a Toyotinha. Não há informação se o veículo foi localizado, nem se os bandidos foram identificados.
No ano passado foram registrados 455 roubos de veículos em Mato Grosso do Sul, conforme os dados da Sejusp (Secretaria de Estado e Segurança Pública). Somente em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, foram 53 crimes dessa natureza.