ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Motorista que atropelou jovem paga fiança e ganha liberdade provisória

Márcio José Gonçalves, de 42 anos, deixou a cadeia um dia após ser detido

Gabriel Neris | 07/09/2022 14:59
Motorista que atropelou jovem paga fiança e ganha liberdade provisória
Márcio José Gonçalves de Freitas, de 42 anos, motorista envolvido em acidente (Foto: Jornal da Nova)

Márcio José Gonçalves, de 42, motorista do Ford Fiesta que atropelou um jovem no domingo, sem prestar socorro, e foi preso na segunda-feira ganhou liberdade provisória depois de pagar R$ 3 mil de fiança.

O atropelamento ocorreu no Portal do Parque, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande.

De acordo com o Jornal da Nova, o condutor do veículo foi solto já na terça-feira. O motorista, que trabalha como professor, havia sido preso por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Câmera de segurança flagrou o momento do atropelamento, por volta de 14h30, de domingo. As imagens mostram o rapaz caminhando na companhia de cão e outra jovem, próximos ao meio-fio, quando de repente surge o Fiesta, em alta velocidade. O veículo acerta e lança o rapaz contra a calçada.



Nos siga no Google Notícias