ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motorista que matou professora em acidente alega que fugiu por medo

Geovane Moura Souza, de 29 anos, atropelou e matou a professora Natáli Graciane Pereira de Lima, 31 anos

Ana Paula Chuva | 30/05/2022 13:55
Geovane na chegada à Delegacia de Polícia de Nova Andradina. (Foto: Jornal da Nova)
Geovane na chegada à Delegacia de Polícia de Nova Andradina. (Foto: Jornal da Nova)

O motorista que atropelou e matou a professora Natáli Graciane Pereira de Lima, 31 anos, no último sábado (28), em Nova Andradina, cidade a 298 km de Campo Grande, se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira (30). Na delegacia, ele contou que fugiu por medo.

Conforme o Jornal da Nova, Geovane Moura Souza, 29 anos, se apresentou junto com seu advogado e após ser ouvido, foi liberado. Em entrevista, ele contou que no sábado foi até um evento procurar sua ex-companheira e depois de um tempo, decidiu ir embora.

Ele afirmou que não ingeriu nenhum tipo de bebida alcoólica, mas que raios de sol bateram em seus olhos e ao procurar seus óculos escuros, perdeu o controle da direção invadindo a pista contrária.

Geovane ainda contou que fugiu por medo, já que muitas pessoas começaram a se aglomerar no local e não lembra com quem pegou carona. Ele foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo qualificado por omissão de socorro e fuga do local. Outras pessoas ainda serão ouvidas.

Motocicleta que era conduzida po Natáli ficou destruída. (Foto: Jornal da Nova)
Motocicleta que era conduzida po Natáli ficou destruída. (Foto: Jornal da Nova)

Acidente - Natáli foi morta na madrugada do sábado. O acidente aconteceu na MS-134, entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde. A professora conduzia uma Honda Bros e foi atingida por um Ford Scort, que seguia em sentido oposto, nas proximidades da entrada dos bairros rurais Paineirinha e União, por volta das 5h40.

O motorista do veículo fugiu em uma caminhonete que estaria com amigos dele dentro. Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária). Dentro do Scort, havia vestígios de bebidas alcoólicas e a polícia suspeita que o homem tenha saído de uma festa.

Com a força do impacto, o carro e a moto ficaram bastante danificados, o corpo de Natáli foi arremessado para a margem da rodovia. Além da PMR, estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Núcleo de Perícias. 

Nos siga no Google Notícias