ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEXTA  11    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista tem braço decepado e morre após bater caminhonete em 2 carros

Veículo foi arremessado para área de vegetação e ficou completamente destruído

Por Dayene Paz | 30/10/2023 09:09
Caminhonete destruída e agentes da PRF no local do acidente. (Foto: Jornal Cenário MS)
Caminhonete destruída e agentes da PRF no local do acidente. (Foto: Jornal Cenário MS)

Motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 com placas de Goiás morreu na manhã desta segunda-feira (30), após colisão com outros dois veículos, na BR-267, na região de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. Ele chegou a ter o braço decepado com o impacto da batida. A identidade do homem ainda é desconhecida.

Conforme as informações divulgadas pelo site local, Cenário MS, o motorista da caminhonete seguia sentido a Bataguassu, quando perdeu o controle da direção ao passar por uma carreta carregada com defensivos agrícolas, que fazia o sentido contrário.

Ao perder o controle, a S10 acabou atingindo o tanque de combustível da carreta e, na sequência, a roda dianteira de um Ford. Com o impacto, a caminhonete foi arremessada a cerca de 200 metros, parou na vegetação às margens da estrada e ficou completamente destruída. O trecho foi tomado por combustível que vazou da carreta.

Parte da carreta atingida por caminhonete S10. (Foto: Cenário MS)
Parte da carreta atingida por caminhonete S10. (Foto: Cenário MS)

O motorista da S10 teve o braço decepado, sofreu graves ferimentos e morreu na hora. A vítima está sendo retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Também estão no local equipes da Polícia Rodoviária Federal, Perícia, Polícia Civil e funerária.

O motorista da carreta ficou no local. Ele não teve ferimentos, mas estava em estado de choque com o acidente. O condutor do Ford, que é morador de Bataguassu, saiu ileso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias