Mulher é agredida a golpes de foice pelo marido e fica em estado grave
O companheiro da vítima foi preso em flagrante
Mulher, de 39 anos, ficou em estado grave depois de ser agredida a golpes de foice por seu companheiro. As agressões aconteceram em uma aldeia indígena, próximo a rodovia MS - 386, na cidade de Amambai, município a 360 km da Capital.
Conforme informado no boletim de ocorrência, a briga entre o homem, de 39 anos, e sua companheira começou após ele ter consumido bebida alcoólica. Em dado momento, o indígena pegou uma foice e começou a golpear a mulher. Tentando se proteger ela teve o seu antebraço atingido.
Após as agressões, o homem jogou a foice no meio da mata. Quando os policiais chegaram o agressor já tinha sido contido pelo segurança da aldeia e estava em um barracão. A vítima não estava mais no local, pois já havia sido levada pela CASAI (Casa de Saúde do Índio) para o Hospital Regional da cidade.
No Hospital os policiais não puderam recolher o depoimento da mulher, por ela estar sedada. Os militares foram informados pela médica que cuidava da vítima, que ela sofreu lesões graves, como cortes dos tendões e no rosto, além de fratura exposta no antebraço esquerdo.
Ainda foi informado que ela faria um raio-x para saber qual procedimento seria adotado. O autor das agressões foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.