Mulher é encontrada morta a facadas e ex-namorado é o principal suspeito
Segundo relatos de uma testemunha, a vítima vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento
Marinete Santana, 43 anos, foi morto a golpes de faca na Rua Wolnei Chaves Miranda, na Vila Angélica Dois, em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito é João Victor Cena Mendonza, 27 anos, conhecido como Carlos Paraguai, ex-namorado da vítima.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta com vários ferimentos de faca pelo corpo. A mulher que não portava nenhum documento foi identificada pela família. O celular dela foi localizado e apreendido.
Segundo relatos de uma testemunha à polícia, a vítima vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. A filha de Marinete contou que o suspeito trabalha em uma fazenda, mas passou o fim de semana na cidade hospedado em um hotel. João Victor ainda não foi localizado. A vítima foi encontrada morta na manhã de ontem (22). O corpo foi desovado em uma área de mata.
No quarto, onde João Victor estava alojado foi encontrada manchas de sangue e uma jaqueta suja. O proprietário do hotel contou que João pagou a diária no sábado (21) e que entregaria o dormitório ontem, mas saiu cedo sem levar nada e não retornou mais.
Moradores próximos ao local onde a mulher foi encontrada, reconheceram João Victor em fotos apresentadas pelos policiais e afirmaram que viram ele no mesmo local na noite anterior. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.