Mulher é encontrada morta e nua no quintal de casa
Rita de Souza da Silva, 29 anos, foi encontrada morta em sua residência na madrugada deste domingo (1°). A ocorrência foi em Anastácio, cidade há 135 quilômetros de Campo Grande, e registrado pela Delegacia de Polícia daquele município.
De acordo com o registro policial, duas pessoas foram até a delegacia para comunicar o desaparecimento da vítima. Quando chegaram à residência dela, os policiais a encontraram no fundo do quintal, nua e já sem sinais vitais.
Ao questionar uma das pessoas que foi até à Polícia, o homem afirmou que, momentos antes, estava com a vítima em uma lanchonete, quando seguiram para sua residência, onde se relacionaram. Depois, relatou, quando estava no banheiro ouviu gritos de socorro, mas imaginou que seria de vizinhos.
Segundo o registro policial, o rapaz saiu do banheiro e não mais encontrou a mulher. Ele foi, então, até a casa de sua irmã, também amiga da vítima, e ambos retornaram ao local, que estava totalmente revirado. Foram mais uma vez na casa de Rita, mas ninguém se encontrava no local, por isso decidiram procurar a Polícia. O caso foi registrado como homicídio simples.