ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher é esfaqueada 15 vezes e encontrada sangrando na rua

Suspeito pelo crime já foi identificado e é considerado foragido

Por Bruna Marques | 25/09/2024 08:20
Fachada do Hospital Municipal Doutor José Marques Domingues onde vítima está internada (Foto: Divulgação)
Fachada do Hospital Municipal Doutor José Marques Domingues onde vítima está internada (Foto: Divulgação)

Mulher de 45 anos foi esfaqueada 15 vezes e encontrada sangrando em uma rua do Bairro Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite de terça-feira (24).

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Paula Barreto Araújo, a Polícia militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima sangrando no chão. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Doutor José Maria Marques Domingues.

O médico que a atendeu informou à polícia que foram encontradas 15 marcas de facadas em seu corpo. Devido ao estado grave em que ela está, foi solicitado vaga zero para hospital em Campo Grande.

A princípio, o caso é investigado como tentativa de homicídio. A delegada informou que testemunhas disseram que a vítima estava em um churrasco no momento em que foi esfaqueada. No entanto, a polícia ainda investiga de quem era a casa onde acontecia a social.

Outra testemunha disse aos policiais onde o suspeito mora. As equipes foram até o endereço, mas o homem não foi encontrado. Devido ao estado grave da mulher, não foi possível ouvir sua versão dos fatos.

O suspeito de 34 anos já foi identificado e é considerado foragido. A faca utilizada no crime ainda não foi localizada. As diligências estão em andamento para que o homem seja encontrado e a motivação do crime esclarecida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias