Mulher é presa por explorar adolescentes sexualmente em casa de prostituição
Prisão aconteceu neste sábado durante Operação Infância Perdida II, em Sidrolândia
Na madrugada deste sábado (17), uma mulher, que não teve nome e idade divulgados, foi presa em flagrante por explorar três adolescentes sexualmente em uma casa de prostituição na cidade de Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.
A prisão aconteceu durante a Operação Infância Perdida II, realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar para coibir tráfico de drogas, porte de armas e prostituição. A fiscalização foi realizada na região conhecida como "Zonão", ponto de prostituição da cidade.
Em uma das casas os policiais encontraram três menores de idade, elas foram encaminhadas para a delegacia e confessaram que a mulher responsável pelo local cobrava R$ 50 para elas usarem os quartos e o restante do valor poderiam combinar com o cliente.
Diante da constatação, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável. A Polícia Civil de Sidrolândia reforçou que intensificará os trabalhos policiais durante o final de ano.