Mulher fica presa em janela, tem parada cardíaca e morre em Corumbá
Socorristas tentaram reanimá-la por 35 minutos, mas ela não resistiu
Maria Lúcia Gomes, 56 anos, morreu na noite deste sábado (6) em Corumbá, após ficar presa em uma janela basculante.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ela chegou a ser retirada de lá. No entanto, foi encontrada no chão tendo uma parada cardiorrespiratória quando os oficiais iniciaram o atendimento.
Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-la com manobras e uso de desfibrilador durante 35 minutos, mas ela não resistiu.
A janela é de uma residência localizada na Rua Alameda Santa Teresa, no Bairro Aeroporto. De acordo com informações obtidas pelo Diário Corumbaense junto à Polícia Civil de Corumbá, momentos antes, Maria participava de uma festa em uma casa de eventos que fica ao lado.
Um homem que também estava no evento viu quando a mulher se ausentou e, ao procurá-la, disse que já a encontrou com a cabeça presa na janela da casa. Não havia moradores ali naquele momento.
O mesmo homem pediu ajuda a outra pessoa para desprendê-la da janela. Relataram à Polícia que Maria ainda estava viva quando foi retirada.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e será investigado.
Matéria editada às 10h23 para acrescentar informações.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.