ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Mulher morre no hospital 2 dias após ser baleada na cabeça pelo ex-cunhado

Crime ocorreu na madrugada do último sábado (14) em Nova Andradina

Adriano Fernandes | 16/12/2019 20:53
Mercedes Félix Sobrinho tinha 55 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)
Mercedes Félix Sobrinho tinha 55 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Baleada na cabeça pelo ex-cunhado no último sábado (14) em Nova Andradina, Mercedes Félix Sobrinho, de 55 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16) em um hospital de Dourados. A irmã da vítima, de 59 anos, que também havia sido atingida pelo homem, recebeu alta do Hospital Regional de Nova Andradina.

As irmãs estavam em uma casa na Rua José Gomes da Rocha, no bairro São Vicente, quando por volta das 1h o suspeito invadiu o local e disparou contras as duas. Os tiros atingiram as cabeças das vítimas, segundo o site Nova Notícias.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram as mulher. Mercedes foi ferida com dois tiros e estava inconsciente quando foi atendida. A moradora de 59 anos foi atingida por um disparo de raspão e relatou que o autor do crime era seu ex-marido.

A Polícia Militar fez buscas pela cidade, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias