Mulher tem mão cortada por serra ao tentar se defender de agressão do marido
Mulher de 30 anos ficou gravemente ferida ao ter a mão cortada por serra, quando tentava se defender das agressões do marido, que chegou em casa embriagado, na madrugada deste sábado (10). O crime aconteceu no Bairro Setsul em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.
Segundo informações do site JP News, a mulher estava dormindo, quando o marido de 45 anos chegou embriagado e sem motivo algum começou a agredir a vítima que estava dormindo. Ele puxou a mulher da cama e a empurrou violentamente contra a parede, causando um hematoma no rosto.
A vítima relatou que o marido pegou uma serra e tentou cortar o pescoço dela que se defendeu colocando a mão na frente. Com a violência do golpe, a serra causou um corte profundo na mão da vítima. Ela conseguiu pedir socorro ao Corpo de Bombeiros. Devido a situação, a Polícia Militar foi acionada.
O corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a mulher que foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu os cuidados médicos necessários e ficou em observação na unidade de saúde.
Já o suspeito, disse aos policiais que pegou uma faca e feriu a esposa, mas ele não deu muitas explicações sobre a motivação. Ele recebeu voz de prisão e foi levado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica. A mulher disse que irá representar criminalmente contra o marido e pedir medida protetiva contra ele.