Na madrugada, ladrões invadem e furtam estádio Ninho da Águia
Bomba levada pelos criminosos abastecia vestiários, alojamentos e a caixa d´água do local
Palco da abertura do campeonato sul-mato-grossense de futebol deste ano, o estádio Ninho da Águia foi invadido e furtado durante a madrugada desta terça-feira (21), em Rio Brilhante. O crime foi descoberto pela manhã, quando um funcionário chegou ao local para assumir serviço.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, após vistoria no local, o trabalhador sentiu falta da bomba de água que abastece vestiário, alojamentos e a caixa d´água do estádio. O equipamento custa cerca de R$ 700 mil.
No local, a Polícia Militar não identificou sinais de arrombamento. Câmaras que monitoram a entrada de torcedores devem ajudar na investigação do caso, registrado como furto na delegacia da cidade.
Estádio do Águia Negra, o Ninho da Águia foi um dos espaços liberados para receber jogos do torneio regional e também da Copa do Brasil.