Namorado da viúva de Rafaat denuncia ameaça de morte anônima
Mensagem ameaçadora dizia que o músico e a mulher seriam mortos, assim como Jorge Rafaat
Um músico, de 37 anos, denuncia que recebeu ameaças de anônimo via mensagens no celular durante um evento na noite de ontem (20) em Ponta Porã, cidade a 313 km da Capital e que fica na fronteira com o Paraguai. Ele diz ser namorado da viúva de Jorge Rafaat, considerado "rei" do tráfico na fronteira e que foi executado há 6 anos.
À polícia, o músico contou que estava participando de um evento promovido pela prefeitura da cidade quando recebeu uma mensagem ameaçadora que dizia: "Seu gigolô, vamos matar você e essa véia, igual fizemos com o marido dela”.
Após ler a mensagem, a vítima a apagou, porém o autor enviou emojis de caveira e caixão, estes apresentados em forma de print na delegacia.
O músico disse que namora a viúva de Jorge Rafaat há 18 meses. O narcotraficante foi assassinado em abordagem cinematográfica no dia 16 de junho de 2016 quando o Jeep Hummer, onde estava, parou no semáforo no Centro de Pedro Juan Caballero. Ele era chefe dos negócios ilegais e chamado de "Rei da Fronteira".
O boletim de ocorrência foi registrado como ameaça na 1° DP de Ponta Porã.