Operação da PM e Vigilância prende comerciante que vendia produtos vencidos
Ele também foi autuado por posse irregular de arma de fogo
Dono de uma mercearia acabou na cadeia após ser flagrado pela Polícia Militar vendendo produtos vencidos e por posse irregular de arma de fogo, em Ribas do Rio Pardo, a 98 km de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (26). Ele também foi autuado pela Vigilância Sanitária.
De acordo com as informações da PM, foi realizada operação em conjunto com a Vigilância na mercearia do Assentamento Melodia. As denúncias inicialmente apontavam a possibilidade de venda de produtos alimentícios e produtos agrotóxicos sem devida autorização.
Durante a ação, foi constatado que o local estava realizando a venda de produtos alimentícios vencidos, como salsichas, linguiças, biscoitos e outros frios. Ainda, o comerciante vendia produtos veterinários sem a devida autorização. Diante dos fatos, a Vigilância Sanitária lavrou termo de fiscalização e autuou o comerciante.
Em diligências, os policiais militares encontraram na residência aos fundos da mercearia uma espingarda calibre 36 sem registro. Ele acabou preso pela venda ilegal dos produtos e pela posse irregular de arma de fogo.