ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Padrasto corre para mata após ser flagrado estuprando enteada de 8 anos

Segundo depoimento especial, criança revelou que abusos acontecem há mais de um ano

Por Dayene Paz | 17/04/2024 11:01
Imagem da prisão do suspeito, divulgada pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)
Imagem da prisão do suspeito, divulgada pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Um homem de 24 anos correu para matagal após ser flagrado estuprando a enteada, de 8 anos de idade, mas acabou preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) nesta terça-feira (16), em Paranaíba, a 408 km de Campo Grande.

A mãe da vítima contou à polícia que chegava de carro em casa, quando viu o companheiro saindo do quarto da criança e entrando no banheiro. A mulher questionou a criança o que o homem estava fazendo no local, momento em que ela revelou ter sido abusada sexualmente.

A mãe, então, acionou a Polícia Militar, mas o homem correu para uma área de mata e naquele momento não foi encontrado. Na sequência, mãe e filha foram levadas à delegacia. Ouvida em depoimento especial, a criança afirmou que os abusos já estariam ocorrendo há mais de um ano.

Após uma hora e meia, o suspeito foi encontrado e preso em flagrante por investigadores da DAM. Ele negou a acusação, mas a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça. As investigações continuam.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias