Padrasto corre para mata após ser flagrado estuprando enteada de 8 anos
Segundo depoimento especial, criança revelou que abusos acontecem há mais de um ano
Um homem de 24 anos correu para matagal após ser flagrado estuprando a enteada, de 8 anos de idade, mas acabou preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) nesta terça-feira (16), em Paranaíba, a 408 km de Campo Grande.
A mãe da vítima contou à polícia que chegava de carro em casa, quando viu o companheiro saindo do quarto da criança e entrando no banheiro. A mulher questionou a criança o que o homem estava fazendo no local, momento em que ela revelou ter sido abusada sexualmente.
A mãe, então, acionou a Polícia Militar, mas o homem correu para uma área de mata e naquele momento não foi encontrado. Na sequência, mãe e filha foram levadas à delegacia. Ouvida em depoimento especial, a criança afirmou que os abusos já estariam ocorrendo há mais de um ano.
Após uma hora e meia, o suspeito foi encontrado e preso em flagrante por investigadores da DAM. Ele negou a acusação, mas a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça. As investigações continuam.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.