Padrasto, mãe e tia são condenados por estupro de menina dos 7 aos 19 anos
Crime foi descoberto pela Policia Civil através de denúncia anônima e investigação durou pouco mais de um ano
Padrasto, mãe e tia foram condenados por estupro cometido contra uma menina de sete anos, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Os abusos aconteceram até a vítima completar 19 anos e foi descoberto através de denúncia anônima feita à Polícia Civil.
Conforme o site Diário Corumbaense, as investigações foram realizadas pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e duraram pouco mais de um ano. O autor foi preso três dias após o depoimento da vítima que também pediu medidas restritivas de direito para as coautoras, mãe e tia.
O trio deixava a menina sem comer e a mantinham presa, para cometer os abusos que só pararam quando o padrasto foi preso. Durante a investigação, ficou apontado que a mãe e a tia chegaram a participar dos estupros de forma comissiva, ou seja, induzindo e encorajando o autor a cometer o crime.
Por fim, no último dia 13 de novembro, os três foram condenados por estupro de vulnerável, estupro qualificado, estupro simples e violência doméstica. O homem de 45 anos foi sentenciado a 68 anos e dez meses de prisão, a mãe a 57 anos e seis meses e a tia a 13 anos e seis meses. No entanto, eles ainda podem recorrer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.