ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Pai perde controle de carro, cai em rio e filho de 12 anos some

Bombeiros de Bonito estão na região e fazem buscas por garoto; pai conseguiu sair sozinho do carro

Dayene Paz | 15/04/2022 15:03
Pai perde controle de carro, cai em rio e filho de 12 anos some
Ponte, onde pai perdeu o controle e caiu no rio. (Foto: Bonito Mais)

O Corpo de Bombeiros busca, desde a noite desta quinta-feira (14), uma criança de 12 anos, que desapareceu nas águas do Rio Salobra, em Bodoquena, cidade distante aproximadamente 265 quilômetros de Campo Grande. O menino estava no carro com o pai, que perdeu o controle e o veículo acabou caindo no rio.

Conforme os bombeiros de Bonito - distante cerca de 70 quilômetros de Bodoquena - que estão participando das buscas, o acidente ocorreu por volta das 23 horas. No carro de passeio estavam pai e filho.

O motorista, por motivos que serão apurados, perdeu o controle da direção e caiu na água. Ele conseguiu sair sozinho do carro, mas o filho sumiu. "Me ligaram meia noite para falar do acidente, estamos desesperados. Ele foi buscar o filho para passarem o feriado e aconteceu isso", afirma o tio da criança, Amaurelino Ferreira, de 31 anos.

Com a chegada dos militares, o carro foi ancorado e as buscas seguem desde então. Nesta sexta-feira (15), mais equipes se deslocaram para a região com mais equipamentos, como cilindros de oxigênio. Conforme o Corpo de Bombeiros, o menino pode ter sido arrastado pela correnteza que está forte. Além disso, o rio está cheio.

Amaurelino mora em Campo Grande e acompanha de longe. Ele afirmou que está apreensivo e busca informações. "Liguei nos bombeiros e não consigo informações. A gente quer que encontrem meu sobrinho", pondera.

Nos siga no Google Notícias