Para defender mãe de agressão, adolescente de 13 anos esfaqueia o próprio pai
Mesmo ferido o homem ameaçou o filho e a mulher de morte. O caso é investigado pela polícia
Adolescente de 13 anos esfaqueou o pai para proteger a mãe de agressões na noite desta segunda-feira em Sidrolândia – cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. O homem estava embriagado e foi ferido após bater na mulher e ameaçar o filho de morte.
Policiais militares foram acionados após a vítima ser socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. No local descobriram que o homem, de 52 anos, foi esfaqueado pelo filho de 13 anos.
Conforme divulgado pelo site Sidrolândia News, o menino feriu o pai para defender a mãe. Depois de passar horas fora de casa bebendo, o homem chegou embriagado e começou a espancar a mulher. Ele também ameaçou a vítima e o filho de morte durante as agressões.
Para proteger a mãe, o menino pegou uma faca e atacou o pai, causando um ferimento no peito dele, próximo ao ombro. Mesmo machucado, o homem continuou as ameaças de morte ao filho. Ele foi socorrido pouco depois e levado a unidade, onde passou por atendimento médico.
Agora o caso é investigado pela Polícia Civil da cidade como violência doméstica e lesão corporal dolosa – quando há intenção de ferir.