Para vingar morte de idoso, grupo invade casa e esfaqueia rapazes
Vítimas de 23 e 28 anos são parentes do homem preso em flagrante por matar Sanabrio Rocha
Dois rapazes de 23 e 28 anos tiveram a casa invadida e foram esfaqueados por quatro homens, por volta das 20h de segunda-feira (23), em Aral Moreira, a 397 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de homicídio, lesão corporal e a ameaça. A suspeita é que eles tentavam vingar a morte de Sanabrio Rocha, 63 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, rapaz de 28 anos contou que sua casa havia sido invadida por quatro homens que atacaram ele e seu cunhado de 23 anos. Na ocasião, ele foi atingido por três facadas nas costas e correu, o outro rapaz tomou um golpe na cabeça.
Em seguida, eles foram socorridos por pessoas que passavam pela rua e encaminhados para o Hospital Municipal. À polícia, o rapaz contou que havia sofrido ameaça de morte por parte dos autores que moram na região. Segundo ele, tudo começou no dia 7 de setembro após o assassinato de Sanabrio, que é pai de um dos envolvidos e sogro de outro.
O rapaz ainda contou que outro cunhado foi o autor do assassinato do idoso e foi preso em flagrante no dia do crime e que desde então os familiares afirmam que querem vingar o crime. O caso é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.