Perseguição tem tiros, apreensão de 1,5 tonelada de maconha e dois presos
Dois homens disseram que entregariam carga de droga na cidade de Nioaque
Policiais perseguiram uma caminhonete Toyota Hilux, na manhã desta sexta-feira (14), e após atirarem contra pneus, conseguiram interceptar o veículo carregado com 1,5 tonelada de maconha, em Jardim, a 233 km de Campo Grande.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe passava perto de uma estrada vicinal e percebeu que a caminhonete estava com a placa traseira pendurada, vidros com insulfilme e aparentando estar carregada.
A ordem de parada foi feita, mas o condutor do veículo aumentou a velocidade e passou a fugir pela BR-267, momento em que os militares pediram apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Então, no km-515, após disparos nos pneus traseiros, o condutor foi obrigado a parar. Dois homens ocupavam a caminhonete, lotada de tabletes de maconha, totalizando 1,5 tonelada. Além disso, havia registro de furto/roubo da caminhonete em Porto Alegre (RS).
Um dos traficantes informou que a dupla pegou a carga em Bela Vista e entregaria para um desconhecido em um posto de combustível em Nioaque. Pelo transporte, o pagamento a eles seria de R$ 5 mil (condutor) e R$ 2 mil (passageiro). Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas. (Com informações do Jardim MS News)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.