Pescadores são flagrados com espingardas e acabam presos durante pesca
Equipe da Polícia Militar Ambiental realizava patrulha pelo rio quando encontrou os homens
Três pescadores de 43, 44 e 67 foram presos, neste sábado (13), em Douradina, distante 192 quilômetros de Campo Grande, após serem flagrados por militares portando rifles, munições e faca durante pesca. O armamento não possuía documentação.
De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), uma equipe realizava patrulhamento pelo rio Brilhante, quando avistou dois homens parados na beira da água.
Ao realizarem vistoria, encontraram duas espingardas calibre 12 e 16 com 10 munições e um revólver calibre 22. Enquanto conversavam com os pescadores, outro homem apareceu portando uma espingarda calibre 12, também municiada.
Nenhum deles apresentou documentação dos armamentos, bem como um não possuía autorização de controle de espécies exóticas. Além disso, estavam com um rádio comunicador e uma faca.
Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.