PF apreende lancha com cigarros contrabandeados no Rio Paraná
Outra embarcação acabou afundando na fuga dos condutores e precisará ser retirada da água em outro momento
Lancha carregada com cigarros contrabandeados foi apreendida pelo Gepom (Grupo Especial de Polícia Marítima), da Polícia Federal, na tarde do último domingo (23) em Naviraí, cidade localizada a 359 quilômetros de Campo Grande. A embarcação estava no Rio Paraná e transportavam cerca de 40 caixas do produto de origem ilícita.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Federal apreendeu uma lancha com 40 caixas de cigarros contrabandeados no Rio Paraná, em Naviraí. A ação ocorreu no domingo, 23, durante uma fiscalização do Gepom. Os condutores das embarcações conseguiram fugir, e uma das lanchas afundou. A segunda lancha foi encontrada abandonada em uma ilha.
A equipe realizava fiscalização da área e viu duas lanchas no local. Durante a abordagem, os condutores das embarcações conseguiram escapar. Foi feita busca na região, mas nenhum deles foi encontrado.
De acordo com informações divulgadas pela PF, uma das embarcações afundou no leito do rio e precisará ser retirada em outro momento.
Já a segunda lancha estava em uma ilha, na mesma região, abandonada. Ao todo foram apreendidas 40 caixas de cigarros de origem ilícita e a embarcação de alumínio de cinco metros e um motor de mesmo veículo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.