Pilotando no acostamento, pedreiro acessa a BR-376 e morre ao bater em carro
Tião, como era conhecido, tinha 61 anos e era conhecido na cidade de Deodápolis
O pedreiro Sebastião Alves de Matos, de 61 anos, morreu após bater a moto que conduzia em um carro, na BR-376, em Deodápolis, cidade a 265 km de Campo Grande. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (14).
O motociclista estava seguindo pelo acostamento da rodovia, conforme publicou o site Impacto News. Em determinado momento, acessou a pista de rolamento, quando aconteceu a colisão com um Volkswagen Gol, que seguia pelo mesmo sentido da moto.
O impacto foi tão violento que Tião, como era conhecido em Deodápolis, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O enteado dele, que ocupava a garupa da moto, sofreu ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Deodápolis.
Estiveram no local, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e da perícia. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.