Policia ainda não identificou motorista de veículo incendiado na 262
A Polícia ainda não identificou o motorista do veículo Fiat Uno, encontrado queimado na noite de sábado (16) em uma ribanceira às margens da BR-262, no município de Terenos.
A Polícia chegou até o nome do antigo proprietário do carro. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, ele mora em Campo Grande e ficou de procurar a delegacia para informar a identificação de quem comprou o automóvel.
Segundo Lauretto, as investigações estão no começo e é cedo para dizer se o caso tem relação com atentados ocorridos nos últimos dias em Campo Grande. Ele informa que a investigação será dividida com o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), de Campo Grande.
Conforme o delegado, vestígios de sangue foram encontrados no asfalto próximo ao local onde o carro estava. O material foi encaminhado para a perícia.
O carro de passeio estava em uma ribanceira quando o Corpo de Bombeiros chegou para controlar as chamas. Uma pessoa que passava pela rodovia por volta das 23h30 foi quem viu o fogo e avisou os policiais do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da BR-262.
Segundo a Polícia, não consta registro de roubo ou furto referente ao veículo.