Polícia apreende adolescente suspeito de matar homem a facadas
Os outros dois envolvidos, de 21 e 23 anos, são considerados foragidos. Gabriel foi morto por uma desavença
Adolescente, de 17 anos, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (14), suspeito de matar brutalmente a facadas Gabriel Florenciano de Oliveira, conhecido como “Macaco”, de 25 anos, na cidade de Ponta Porã, município que fica a 313 km de Campo Grande.
O crime aconteceu no dia 4 deste mês e segundo as investigações, Gabriel foi morto por uma desavença envolvendo a negociação de uma motocicleta.
Na manhã de hoje (14), uma operação policial foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão e prender os envolvidos no caso. Durante a ação, o adolescente acusado de ter participado do homicídio, foi apreendido. Os outros dois envolvidos, de 21 e 23 anos, são considerados foragidos.
O menor apreendido tem passagem por ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul como no Mato Grosso. O rapaz de 21 possui passagens por violência doméstica, enquanto o de 23 anos tem antecedentes criminais por desacato, violência doméstica, direção perigosa e porte de drogas.
A vítima tinha passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas, ameaça, dano, roubo majorado, lesão corporal dolosa, roubo na forma tentada e furto qualificado. As investigações continuam com o intuito de localizar e prender os autores foragidos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.