Polícia apura envolvimento de homem em desaparecimento de adolescente de 15 anos
Vitória está desaparecida desde a noite de terça-feira, quando saiu de casa sem falar aonde iria
As buscas pela adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, continuam na cidade de Ivinhema, a 289 km de Campo Grande. Vitória está desaparecida desde a noite de terça-feira (25), quando saiu de casa sem falar para onde iria e não foi mais vista.
"Conversamos com familiares e amigos da adolescente. Ela foi na casa de um amigo naquela noite, voltou para a residência onde mora, usou as redes sociais e então saiu novamente, foi quando desapareceu", explica o delegado Felipe Alvarez Madeira, responsável pela investigação.
De acordo com Felipe, esse amigo já foi ouvido e não tem envolvimento com o desaparecimento da adolescente. "Identificamos um outro homem que era conhecido de Vitória, estamos à procura dele para interrogá-lo, já que ainda não sabemos de fato o que aconteceu, mas não encontramos ele na cidade por enquanto", explicou o delegado.
Para não atrapalhar as investigações, a idade dessa pessoa não foi divulgada pela Polícia Civil. As buscas seguem sendo realizadas com ajuda da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e familiares de Vitória. Além de um drone, cães farejadores também auxiliam nas buscas. "Não descartamos nenhuma possibilidade por enquanto", finalizou o delegado Felipe.
A jovem estava com um vestido curto, de alças e estampa camuflada nos tons de verde, bege e marrom. Quem tiver informações pode falar com o pai de Vitória pelo telefone (67) 9914-0096 ou acionar a polícia através do 190.