Polícia atira nos pneus de L200 e prende motorista com maconha
Durante perseguição, passageiro conseguiu descer de caminhonete e correu para o mato
Caminhonete Mitsubishi L200 Triton lotada de maconha foi parada com tiros nos pneus na manhã desta segunda-feira (28) na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados.
O motorista, William Rodrigues Benites Alves, 25, foi preso por policiais rodoviários federais da delegacia da PRF em Dourados, mas o passageiro conseguiu descer do veículo e correr para o matagal.
Os policiais faziam patrulhamento na rodovia, quando, por volta de 7h30, nas proximidades da estrada de acesso ao aeroporto de Dourados, perceberam a L200 carregada.
Eles tentaram fazer a abordagem, mas o motorista fugiu. Durante a perseguição, Willian dirigiu a caminhonete em alta velocidade e fazendo ziguezague na estrada para tentar escapar dos policiais, mas com os pneus do veículo estourados pelos tiros, não conseguiu escapar.
Os tabletes de maconha ocupavam toda a carroceria e os bancos traseiros. Willian disse que pegou a caminhonete já carregada em um posto de combustíveis na saída de Ponta Porã e deixaria na área central de Dourados, onde outra pessoa pegaria o veículo com a maconha.
Willian foi levado com a carga para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.