Polícia Civil diz que agentes foram vítimas de ameaça em confusão
A Polícia Civil emitiu nota sobre a confusão que aconteceu na noite de ontem (26), em Bonito - distante 257 km de Campo Grande, confirmando que haviam policiais civis envolvidos na briga com eleitores.
De acordo com a nota, os policiais estavam em um veículo Renault Sandero quando foram "fechados" por dois carros e receberam "ameaças" dos eleitores. Os agentes teriam descido do carro com armas em punho, "com receio de serem agredidos".
A Polícia Militar chegou a ir ao local devido a confusão e todos foram encaminhados para a delegacia. Tanto os policiais quantos os eleitores, registraram boletim de ocorrência de ameaça.
Ainda de acordo com a nota, o veículo seria ocupado por policiais civis que solicitaram apoio de uma equipe do GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestro), que estavam reforçando a Delegacia de Polícia local devido ao período eleitoral.
Ao Campo Grande News, a Polícia Militar de Bonito informou que o caso aconteceu por volta das 21h no bairro Marambaia. Eleitores que estavam em um veículo Fiat Uno foram abordados e se desentenderam com os policiais, várias pessoas que estavam no local filmaram a confusão.