ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Polícia do Paraguai encontra veículo roubado após morte de Ryguasu

Caminhonete foi encontrada em Expo Mariano Roque Alonso, região metropolitana de Assunção

Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 28/02/2023 23:00
Veículo foi encontrado em região metropolitana do Paraguai. (Foto: Reprodução/UltimaHora.com)
Veículo foi encontrado em região metropolitana do Paraguai. (Foto: Reprodução/UltimaHora.com)

Polícia do Paraguai apreendeu o veículo que foi roubado no dia do assassinato de Ederson Salinas Benítez, de 33 anos, o “Ryguasu”. A caminhonete foi encontrada em posse de Elías Francisco Poletti Ríos, 33, e Aldo Raúl Villalba Arrúa, 36, no distrito de Expo Mariano Roque Alonso, região metropolitana de Assunção durante o fim da tarde desta terça-feira (28).

De acordo com informações da imprensa paraguaia, o veículo se trata de um Nissan Frontier branca, que está sem placa. Informações iniciais apontam que o carro foi roubado do apartamento de Ryguasu após o assassinato.

Um funcionário do narcotraficante, Milner Ruiz, teria retirado uma mala do apartamento após o atentado. O caso aconteceu em Assunção, no último sábado (25).

Conforme noticiado pelo Campo Grande News, imagens de câmeras de seguranças do ataque foram divulgadas hoje. As imagens mostram “Ryguasu” de camiseta roxa caminhando em direção à sua caminhonete Hilux blindada. Quando ele passa perto do Toyota ITS branco, os pistoleiros descem do carro aproveitando que o alvo estava de costas e começam a atirar.

Apontado como sucessor do narcotraficante brasileiro Sérgio de Arruda Quintiliano Netto, o “Minotauro”, no comando do crime organizado na fronteira com Mato Grosso do Sul, “Ryguasu” estava jurado de morte há pelo menos um ano.

Nos siga no Google Notícias