ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia fecha entreposto e prende 8 pessoas em operação contra o tráfico

No local, guarnição encontrou diversas porções de drogas, entre eles maconha, crack e cocaína

Por Gustavo Bonotto | 26/07/2024 20:48
Grupo que estava em entreposto foi indiciado por tráfico e porte de drogas. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Grupo que estava em entreposto foi indiciado por tráfico e porte de drogas. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Oito pessoas foram presas em um entreposto utilizado pelo crime organizado na Rua Vacaria, situada no Bairro Vila Juquita, em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande, durante a noite da última quinta-feira (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, tudo deu início quando uma guarnição da Polícia Civil foi acionada para cumprir mandado de prisão contra um homem de 24 anos que estava evadido do sistema penitenciário e tinha um mandado em aberto por roubo no Bairro Vila Prateada.

No local, a guarnição encontrou diversas porções de drogas, entre eles maconha, crack e cocaína. O suspeito, conhecido como "Malcriado", admitiu estar envolvido com o tráfico e foi preso em flagrante.

Horas depois, a polícia descobriu o entreposto diante da intensa movimentação. Após apuração do SIG (Setor Geral de Investigações), a equipe encontrou mais de cem pacotes de drogas. A pesagem, no entanto, não foi informada. Quatro homens e quatro mulheres foram presos em flagrante.

São eles: Madson Gomes, André Paulo da Silva Aparecido, Leonardo Lemes de Souza (vulgo Capoeira), Cleiton Martinez Garai, Roseli Carvalho de Oliveira, Joiciane Cristaldo Garcia, Estelina Ferreira e Sara Oliveira de Souza.

Diante dos fatos, o caso foi registrado como tráfico, porte e consumo de drogas. O caso segue sendo apurado pelo Departamento de Polícia Civil de Maracaju.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias