ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia prende jovem que deixou comentário ofensivo no Facebook

Mariana Rodrigues | 02/07/2015 18:24
Polícia prende jovem que deixou comentário ofensivo no Facebook
Vinicius Vieira de Lima, 18 anos, foi preso ontem após comentário investigação policial. (Foto: Rio Brilhante News)
Polícia prende jovem que deixou comentário ofensivo no Facebook
Jovem postou comentário ofensivo no Facebook. (Foto: Rio Brilhante News)

Vinicius Vieira de Lima, 18 anos, morador de Rio Brilhante, distante a 163 km de Campo Grande, foi preso ontem (1) depois de deixar um comentário ofensivo em uma matéria, publicada pelo Campo Grande News no Facebook. A matéria se referia a morte do investigador da Polícia Civil José Nivaldo de Almeida, morto no último domingo durante uma abordagem.

Segundo o site Rio Brilhante News, Vinicius postou na rede social onde a matéria foi compartilhada, a seguinte frase: "Um Pulicia a menos" (sic). Após a polícia do município tomar conhecimento do comentário, o autor começou a ser investigado.

Os policiais encontraram Vinicius em sua residência, onde foi abordado, com ele os policiais encontraram uma porção de maconha, que totalizou quatro gramas. Ao verificar o celular do acusado, foi encontrada ainda várias fotos pornográficas de crianças e adolescentes.

Também foram encontradas mensagens de textos, que de acordo com a polícia, foram trocadas com presidiários que cumprem pena no estabelecimento penal da cidade e que se referem ao tráfico de drogas.

Vínicius foi preso e encaminhado para a Delegacia de policia civil de Rio Brilhante e logo depois foi transferido para o presídio da cidade.

Caso - O investigador José Nivaldo de Almeida, foi morto ao tentar prender José Osmar Freitas, 27 anos, durante uma abordagem policial. Nivaldo deu voz de prisão e tirou a arma de Osmar, mas o homem reagiu e conseguiu pegar a pistola do investigador. O policial foi morto com pelo menos quatro tiros, na região da barriga, perna e cabeça.

Nos siga no Google Notícias