Polícia prende mais dois de bando que leva motos roubadas para o Paraguai
Dupla foi flagrada em apartamento onde outros dois suspeitos tinham sido presos há 15 dias, em Naviraí
Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos nesta quarta-feira (27) em Naviraí, a 359 km de Campo Grande, no âmbito de investigações da Polícia Civil contra organização criminosa que leva motos roubadas para o Paraguai.
As prisões ocorreram em apartamento localizado no Residencial Nelson Trad. Segundo os policiais, o imóvel é usado como esconderijo da quadrilha. Há 15 dias, outros dois integrantes do bando tinham sido presos no local.
Conforme a polícia, a organização atua principalmente na prática de furtos, roubos e tráfico de drogas. Ontem à tarde, em continuidade às investigações, os policiais foram até o apartamento. Quando perceberam a chegada da equipe, o grupo que estava no imóvel saiu correndo, mas dois deles foram alcançados e presos.
No local, os policiais apreenderam revólver calibre 32 de fabricação argentina com quatro munições, mais 10 munições calibre 380. Dentro do apartamento também foi localizada uma moto furtada. Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.
Há duas semanas, quando outros dois integrantes do bando foram presos, a polícia já havia recuperado uma motoneta furtada no Paraná e dois celulares roubados.
Segundo os investigadores, a quadrilha é responsável por diversos furtos de motos na cidade. Os veículos são levados ao Paraguai e trocados por drogas e armas. O bando também pratica roubos de celulares e tráfico de drogas. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.