Polícia usa drones e captura traficante que fugiu de penitenciária
Márcio Lourenço fazia serviços como pedreiro numa obra na parte externa do presídio quando fugiu
A Polícia Penal recapturou na manhã deste sábado (20) Márcio Lourenço, de 41 anos, que cumpre pena por tráfico de entorpecentes, pouco mais de 24 horas depois da fuga, ontem, na Penitenciária de Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande.
A fuga aconteceu na manhã de ontem, quando Márcio fazia serviços como pedreiro numa obra de manutenção na parte externa do presídio, mas dentro da área de segurança, sob escolta policial. Assista, abaixo, ao vídeo que mostra a captura.
As buscas foram iniciadas no perímetro e acionadas as forças de segurança para contribuírem com os trabalhos, que incluíram uso de drones para auxiliar na captura. Conforme a direção da Penitenciária, os policiais penais se mobilizaram durante toda a tarde de ontem, noite e madrugada e analisaram imagens do comércio da região.
O foragido foi localizado na parte central da cidade. Em nota, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que está apurando as circunstâncias precisas da fuga.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.