Policial é morto e outro fica ferido após confronto com sequestradores
Agentes estavam em operação para buscar os criminosos que sequestraram fazendeiro, a família e funcionários
Operação em busca dos criminosos que sequestraram produtor rural brasileiro Roberto Perotti e familiares dele acabou com um policial morto e outro ferido em troca de tiros com bandidos em Amambay, no Paraguai.
O confronto aconteceu no Bairro María Auxiliadora, a cerca de 35 km de Capitán Bado, mas a Polícia Nacional do Paraguai não divulgou mais detalhes sobre o ocorrido.
Na manhã do dia 12, oito pessoas sequestradas no Paraguai foram libertadas. Além do fazendeiro e a família, funcionários da Estância Virgem de Caacupé também estavam em cárcere depois que pelo menos dez bandidos armados chegaram à propriedade em uma caminhonete.
A fazenda fica a 15 km da Linha Internacional que separa Capitán Bado de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande. O veículo usado pela quadrilha foi encontrado em chamas a alguns quilômetros do local do sequestro.
Os sequestradores exigiam 100 mil dólares para libertar os reféns, mas segundo a polícia, o resgate não chegou a ser pago e todos foram libertados sem ferimentos.