Por dívida de droga, homem é espancado com pedaços de madeira até quase morrer
Vítima foi socorrida até o Hospital Cristo Rei com traumatismo craniano e fratura na coluna
Por dívida de droga, homem de 46 anos foi espancando até quase morrer por dois homens que invadiram a casa onde ele mora com a esposa. O crime ocorreu nesta quarta-feira (8), na Rua Pedro Marinho de Azevedo, no Centro de Deodápolis, distante 265 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida em estado grave até o Hospital Cristo Rei. Ele sofreu traumatismo craniano e fraturou a coluna.
Quem acionou a Polícia Militar foi a esposa do homem. Ela informou aos policiais que dois homens derrubaram o portão e invadiram sua casa. Eles estavam armados com pedaços de madeira e agrediram seu esposo. Segundo a mulher, as agressões eram por dívida de drogas.
Na tentativa de defender o marido, a mulher também foi agredida e foi atendida no hospital com escoriações no rosto e braços.
Em diligências pela região, na Rua Eugênio Cordeiro Calado, os policiais encontraram um homem chamado Devid que, segundo a esposa da vítima, era quem o marido estava devendo. Quando foi surpreendido pela guarnição o suspeito tentou fugir, mas foi preso.
No bolso do short do suspeito tinha dinheiro, que segundo o mesmo era do crack que tinha acabado de vender. No muro de sua residência a polícia encontrou um buraco com mais droga escondida.
Na delegacia, o suspeito apontou o outro envolvido nas agressões. Conhecido como Felipinho, o agressor foi preso na Rua das Orquídeas, no conjunto Santa Terezinha, onde mora com a mãe e o padrasto.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal.