Preso é encontrado morto em cela e polícia suspeita de execução
O corpo de Sergio Patrick Santana não tinha sinais de violência, entrentanto, o caso foi registrado como homicídio na polícia
O detento Sergio Patrick Santana, de 26 anos, foi encontrado morto em uma das celas do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (05).
Perícia preliminar concluiu que não havia nenhuma lesão aparente no corpo de Patrick, tampouco marcas de agressões ou espancamento, entretanto, o caso foi registrado como homicídio na Polícia Civil.
Santana era um dos detentos da cela 118 do pavilhão 2B do presídio. Os presos acionaram a equipe de segurança do presídio, por volta das 16h, informando que o rapaz estava "necessitando de atendimento médico", conforme o boletim de ocorrência.
Quado os policiais penais chegaram no local, já encontraram o detento morto. Em seguida a cela foi isolada e uma equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, acompanhada da perícia esteve no presídio e recolheu o corpo.