Preso motorista que matou mulher e deixou jovem ferido
Maiconir Silveira Nantes foi indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio
Motorista de 26 anos, identificado como Maiconir Silveira Nantes, foi preso por força de mandado de prisão preventiva após atropelar e matar Rayane Bulgue e deixar ferido o namorado dela, Heverton da Silva Viana, ambos de 20 anos.
O crime aconteceu na madrugada do dia 5 deste mês em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.
A jovem morreu no local e Heverton foi socorrido para o hospital com inúmeras lesões. Imediatamente após o ocorrido foi acionada a Polícia Científica da cidade. O perito responsável constatou que o autor trafegava em velocidade muito superior à permitida pela via que era de 30km/h.
Em ato contínuo, equipe da Polícia Civil começou uma busca pelo autor, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, o que foi prontamente deferida pelo judiciário da comarca de Amambai. O autor foi preso na tarde de sexta-feira (10).
Segundo a delegada responsável pelo caso, Alana Tíssia, o autor foi indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio. Antes do acidente, o motorista estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da cidade. O laudo pericial também apontou que ele estava em altíssima velocidade no momento do acidente.
Caso - O casal voltava de uma lanchonete quando foi atingido pelo VW Gol, de cor prata, com placas de Ponta Porã, na calçada da Avenida Pedro Manvailler. Maiconir deixou o carro no local e fugiu sem prestar socorro.