Preso por agredir esposa, filho de prefeita é encaminhado para a PED
Jorge Razuk Neto foi levado a penitenciária por volta das 18h15
Preso em flagrante depois de agredir e ameaçar com uma faca a esposa, de 40 anos, e o enteado, 18, na manhã desta quarta-feira (28) Jorge Razuk Neto, 41, já está na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
Jorge foi levado ao local por volta das 18h15 desta noite, depois de ser autuado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) por ameaça, apropriação indébita, desacato e violência doméstica.
O acusado é filho mais velho da prefeita da cidade Délia Godoy Razuk (PR) e do ex-deputado estadual Roberto Razuk. Seu irmão é o deputado estadual eleito neste ano Neno Razuk (PTB).
Agressões e desacato – Jorge foi flagrado pelo enteado Kalkri Avatara Vitório Araújo Cirino, enforcando a vítima, Fernanda Maria Vitória de Araújo, 40, esta manhã na residência da família na Rua Izzat Bussuan, na Vila Aurora, região nobre da cidade. Mãe e filho teriam sido ameaçados com a faca.
A Guarda Municipal foi acionada e no local, ele começou a gritar que iria retirar a farda dos guardas e que só receberia a Polícia Militar. Jorge também teria chamado um subinspetor, chamando-o de “viadinho” e pedindo para largar a arma e fosse para a briga com ele.
A Polícia Militar também esteve no local, mas foi embora sem auxiliar na negociação. O agressor só foi autuado após negociação com o comandante da Guarda Municipal, Sílvio Reginaldo Peres Costae e ir no próprio carro para a delegacia.