PRF apreende 900 kg de drogas após perseguição que terminou com carro em vala
Traficantes abandonaram veículo e carga de maconha, polícia fez buscas em matagal, mas ninguém foi preso
Com placas falsas e veículo roubado, dois homens foram perseguidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta quarta-feira (5) em Três Lagoas, cidade distante 327 km de Campo Grande. Dentro do veículo, um Ford Ecosport, havia quase 900 quilos de maconha.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais deram ordem de parada ao veículo suspeito, mas o motorista fugiu e a perseguição começou. Depois de entrar em uma rua sem saída e fugir por um terreno baldio, o carro dos traficantes caiu em uma vala e eles fugiram a pé.
Mesmo com as buscas pelo matagal, os policiais não localizaram os dois homens. Dentro do carro havia maconha dentro das portas e em todo o veículo, inclusive no porta-malas. A droga estava coberta por um pano preto e totalizou 888,4 kg, distribuída em 826 tabletes.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e adulteração de sinais identificadores de veículo. Além do carro e da maconha, a equipe da PRF também apreendeu dois celulares, tudo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.