Procurado por homicídio é preso após apertar nádegas de mulher
Homem foi detido em Fátima do Sul após importunação sexual e polícia descobriu mandado de prisão de SP

Procurado por homicídio qualificado no estado de São Paulo, homem foi preso após importunar sexualmente uma mulher em Fátima do Sul, a 239 km de Campo Grande. No meio da rua, ele apertou as nádegas da vítima e foi denunciado à Polícia Civil.
Na manhã de hoje (12), policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Fátima do Sul, da 1ª DP da cidade e da delegacia de Vicentina prenderam A.P.S. A polícia não informou a identidade do acusado.
Segundo a polícia, a importunação sexual ocorreu na Orla de Fátima do Sul. De acordo com a vítima, o homem estava em uma bicicleta cor de rosa quando apertou como força suas nádegas em plena luz do dia. A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e fugiu.
No endereço do suspeito, estava a bicicleta utilizada no crime. A vítima fez, em sede policial, o reconhecimento pessoal que indicou A.P.S. como o autor do crime.
Além do homicídio e da acusação de importunação sexual, A.P.S. possui diversos registros criminais por crimes praticados em São Paulo e Mato Grosso do Sul. O homem foi recolhido na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul.