"Que prenda se for o caso", diz prefeito sobre servidor que atirou em posto
Servidor é chefe de gabinete da Prefeitura de Ivinhema
Prefeito de Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande, Juliano Ferro afirmou que espera providências da Justiça em relação ao chefe de gabinete, que disparou contra um homem em posto de combustíveis na noite desta quinta-feira (22). Ele teria agido por ciúmes da ex. "Que prenda se for o caso", disse Ferro.
Ao Campo Grande News, por telefone, o prefeito explicou que a medida deve ser tomada pela polícia, já que ele não estava em horário de serviço. "O que ele faz fora do horário de serviço é de responsabilidade dele, que a Justiça tome as suas providências", pontuou.
Ferro ponderou que foi uma conduta "inapropriada" em local que levou risco de vida para outras pessoas. "Eu não compactuo com essas atitudes. O que os funcionários fazem fora do horário é problema deles, eles que prestem conta com a Justiça com as suas atitudes", finalizou.
O caso - Vídeo que circula nas redes sociais mostra o chefe de gabinete da prefeitura com uma arma em punho após disparar contra outro homem em um posto de combustíveis. Ele fica próximo a uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, e as imagens mostram pessoas correndo para se proteger dos disparos.
O site Ivinotícias publicou que o alvo do homem era um rapaz que estaria namorando sua ex. Foram feitos vários disparos, que atingiram um veículo Volkswagen Golf e uma Saveiro. Ao menos oito cápsulas de calibre 9 milímetros foram encontradas no local.
Após efetuar os disparos, o chefe de gabinete fugiu na Hilux. Ninguém ficou ferido e o caso é apurado pela polícia.