Queda de granizo, chuva e ventos fortes, atingem o interior do Estado
Depois de chover granizo na tarde desta sexta-feira (25) chove forte em Jardim, distante 233 km de Campo Grande. Por volta de 13h30, o granizo começou a cair no município e durou cerca de 10 minutos.
Conforme a comerciante Liria Maciel, 40, que mora na região do Camisão no município, mesmo chovendo forte nesta tarde, não está ventando. "A chuva de granizo foi rápida e as pedras eram do tamanho de um ovo de passarinho", comentou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jardim, até o momento não houve nenhuma ocorrência.
Já em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, o tempo está nublado e com ventos. A corporação do Corpo de Bombeiros do município alegou que não teve nenhum chamado em relação ao tempo.
Em Chapadão do Sul, distante 321 km da Capital, em menos de duas semanas, a forte ventania destelhou um clube da cidade. No dia 16 de setembro, os ventos de 95 km/h, destruiu estruturas, derrubou árvores e deixou caos no município.
Conforme o Chapandense News, na tarde de hoje, os ventos foram concentrados em locais onde se concentram poucas casas. Os ventos chegaram a 65,9 km/h.