Rapaz é agredido após ter olhado para grupo de pessoas em conveniência
Homem foi agredido na noite de ontem (20) por três pessoas que estavam em um conveniência, apenas por ter olhado em direção ao grupo. A Polícia Civil chegou aos autores por meio da rede social Facebook. O fato aconteceu em Jardim, distante 233 km de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, o rapaz de 24 anos caminhava próximo a conveniência no bairro Vila Angélica e falava ao celular com um amigo, quando olhou para o grupo de pessoas que estavam bebendo.
A vítima continuou caminhando quando foi abordado pelos homens que queriam saber as razões dele ter olhado. O rapaz então perguntou se o motivo de um dos suspeitos da agressão estar daquele jeito "era porque lhe falta um dente", conforme o Boletim de Ocorrência.
Neste momento, um dos homens do grupo acertou uma lata de cerveja e três tapas no rosto. Cerca de 30 minutos depois, próxima a residência, a vítima foi novamente abordada pelos três autores que começaram a agredi-lo com socos e chutes no rosto e tórax. O rapaz relatou ainda que no carro havia mais duas pessoas que não o agrediram, mas presenciaram o fato, incluindo uma mulher.
Foram localizados dois dos três suspeitos através do Facebook que devem ser chamados para depor.