ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Rapaz é esfaqueado pela namorada e é socorrido em estado grave

Casal estava junto há cerca de 1 ano e crime aconteceu após discussão por ciúmes, segundo autora

Ana Paula Chuva | 26/12/2022 09:47
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde caso foi registrado. (Foto: Bonito Notícias)
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde caso foi registrado. (Foto: Bonito Notícias)

Rapaz de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido em estado grave na madrugada desta segunda-feira (26), após ser esfaqueado pela namorada, jovem de 19. O caso aconteceu por volta da 1h, na Vila Donaria, em Bonito, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um amigo da vítima. Quando chegaram no local, encontraram o rapaz caído no chão com uma perfuração no lado direito do tórax, provocada por uma facada.

O rapaz recebeu os primeiros socorros, dos próprios policiais, para que o sangue fosse estancado e, em seguida, equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas os familiares optaram por levar a vítima para o hospital por meios próprios. Um dos militares foi junto.

A autora da facada foi identifica e encontrada dentro da casa onde o crime aconteceu. Aos policiais, ela contou que convive com o rapaz há 1 ano e que durante esse tempo os dois tiveram diversas brigas e, no domingo, estavam bebendo em uma conveniência quando começaram a discutir por ciúmes.

Em seguida, o casal foi embora e quando chegaram em casa a discussão ficou ainda maior, até que os dois passaram a se agredir. Ela afirma que foi até a cozinha e pegou uma faca com lâmina em torno de 17 centímetros e deu um golpe no namorado.

O rapaz, segundo equipe médica, sofreu uma lesão considerada grave em torno de 4 centímetros e está em observação no hospital. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito sem nenhum ferimento. O caso foi registrado como violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias