ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Rapaz é morto a tiros durante operação contra o tráfico de drogas

André chegou a ser encaminhado ao pronto socorro, mas teve óbito confirmado

Por Gustavo Bonotto | 19/11/2024 19:44
Marcas de sangue na parede e calçada da residência. (Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS)
Marcas de sangue na parede e calçada da residência. (Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS)

Rapaz de 32 anos, identificado como André Aparecido Rozalina Ferreira, foi baleado pela Polícia Civil e morreu durante a tarde desta terça-feira (19), em Bataguassu, município a 313 quilômetros de Campo Grande. O caso foi deflagrado durante uma operação contra o tráfico de drogas e segue em investigação.

Conforme apurado pelo portal Cenário MS, a ação aconteceu por volta das 15h30, na residência de André. A polícia teria ido até o cruzamento das ruas Acre, Cuiabá e Anaurilândia para cumprir um mandado de busca e apreensão.

A dinâmica, no entanto, não foi esclarecida na nota enviada à imprensa. O texto discorre apenas que André foi atingido na região do tronco e que uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada pelo resgate. A morte do rapaz foi confirmada às 16h, no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Equipes da PM (Polícia Militar) e da Perícia Técnica estiveram no local. A arma utilizada pelo policial foi apreendida para perícia, assim como outros materiais que possam auxiliar nas investigações.

"As diligências para esclarecimento das circunstâncias do ocorrido se encontram em andamento, sendo identificadas testemunhas, apreendida a arma de fogo e realizada perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal)”, informou a Polícia Civil.

O caso foi encaminhado à 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) do município.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias