Sem carro, ganhador de R$ 37,6 milhões é sitiante e tem 70 anos
O ganhador dos R$ 37.626.306,90 da Mega-Sena, cuja aposta vencedora foi em Figueirão, é um aposentado de 70 anos.
Na manhã desta quinta-feira, ele foi à lotérica e apresentou o bilhete com as dezenas da sorte: 4 – 23 – 55 – 10 – 38 – 33. Ele tem um sítio e mora no município há 15 anos.
“É de classe média para baixo, e, detalhe, não tem carro. Já dei carona para ele várias vezes”, conta o prefeito de Figueirão, Neilo Souza da Cunha (PMDB).
Se decidisse investir todo o dinheiro em veículos, o aposentado poderia comprar 338 caminhonetes S-10, a diesel e automática, ou 1.076 Pálios. No entanto, o ganhador faz o estilo “seguro” com as finanças.
O prefeito conta que ele estava emocionado e tremendo. “Também, com um presentinho desses”, afirma. O aposentado tem dois filhos, joga rotineiramente na loteria e disse ao prefeito já ter ganho “alguma coisinha”.
Segundo Neilo Cunha, a torcida é para que o novo milionário decida investir parte do prêmio em algum empreendimento do município. “Que gere emprego e renda”. A cidade tem uma lotérica, aberta há dois anos. O município fica a 226 km de Campo Grande e tem 3.280 habitantes.