ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Socorrida em estado grave após acidente, mulher morre no hospital

Cleyde Colman, 39 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital, mas morreu horas depois

Ana Paula Chuva | 05/10/2022 14:19
Cleyde foi socorrida com traumatismo craniano grave e morreu horas depois. (Foto: Reprodução | Facebook)
Cleyde foi socorrida com traumatismo craniano grave e morreu horas depois. (Foto: Reprodução | Facebook)

A passageira do veículo envolvido em grave acidente na estrada da Codrasa, em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, morreu horas depois no hospital da cidade. A mulher foi identificada como Cleyde Colman, 39 anos e chegou a ficar presa nas ferragens do veículo Prisma. O acidente aconteceu por volta das 17h50 de ontem (4).

Cleyde estava com o marido e uma menina de apenas 5 anos no carro. Ela era passageira e foi a que ficou em pior estado após o condutor perder o controle da direção, sair da pista e bater em uma árvore.

O homem estava com suspeita de fraturas na perna, quadril e tórax e a mulher tinha lesões graves na cabeça, quadril e tórax.A menina de 5 anos também foi socorrida com corte no rosto e lesões no quadril.

A morte da mulher foi informada à polícia por uma madrinha. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher morreu por volta das 23h33 e a criança, que seria neta do casal, e o motorista seguem internados no hospital.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Cleyde lamentam a morte da mulher. Em uma da postagens um sobrinho chegou a dizer que a notícia acabou com o dia dele e pede que a tia descanse em paz.  Em outra uma amiga relata que o acidente foi uma tragédia e pede que Deus recebe Cleyde de braços abertos e conforte o coração da família.

Carro onde família estava ficou destruído após acidente. (Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros)
Carro onde família estava ficou destruído após acidente. (Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros)


Nos siga no Google Notícias