ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Socorrida em estado grave após acidente, mulher morre no hospital

Cleyde Colman, 39 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital, mas morreu horas depois

Ana Paula Chuva | 05/10/2022 14:19
Cleyde foi socorrida com traumatismo craniano grave e morreu horas depois. (Foto: Reprodução | Facebook)
Cleyde foi socorrida com traumatismo craniano grave e morreu horas depois. (Foto: Reprodução | Facebook)

A passageira do veículo envolvido em grave acidente na estrada da Codrasa, em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, morreu horas depois no hospital da cidade. A mulher foi identificada como Cleyde Colman, 39 anos e chegou a ficar presa nas ferragens do veículo Prisma. O acidente aconteceu por volta das 17h50 de ontem (4).

Cleyde estava com o marido e uma menina de apenas 5 anos no carro. Ela era passageira e foi a que ficou em pior estado após o condutor perder o controle da direção, sair da pista e bater em uma árvore.

O homem estava com suspeita de fraturas na perna, quadril e tórax e a mulher tinha lesões graves na cabeça, quadril e tórax.A menina de 5 anos também foi socorrida com corte no rosto e lesões no quadril.

A morte da mulher foi informada à polícia por uma madrinha. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher morreu por volta das 23h33 e a criança, que seria neta do casal, e o motorista seguem internados no hospital.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Cleyde lamentam a morte da mulher. Em uma da postagens um sobrinho chegou a dizer que a notícia acabou com o dia dele e pede que a tia descanse em paz.  Em outra uma amiga relata que o acidente foi uma tragédia e pede que Deus recebe Cleyde de braços abertos e conforte o coração da família.

Carro onde família estava ficou destruído após acidente. (Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros)
Carro onde família estava ficou destruído após acidente. (Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros)


Nos siga no Google Notícias